segunda-feira, 3 de junho de 2013

Abertas inscrições para curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos

Os condutores do município de Paulista que pretendem trabalhar com o transporte de cargas perigosas podem se inscrever, a partir desta segunda-feira (03), em um curso gratuito de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP), oferecido pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Os interessados podem fazer a matrícula gratuitamente na sede do Centro de Referência da Assistência Social, localizado na avenida Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo. O procedimento pode ser feito das 8h às 16h.
No ato da inscrição, será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Habilitação com classificação “D” ou “E”. Para concorrer às vagas, também é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade e morar em alguma localidade no município.
As aulas têm início no mês de julho, na sede do SEST-SENAT, em Beberibe, Zona Norte do Recife. Ao término da qualificação, todos os participantes vão recebem certificados. O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante – Pronatec. Informações pelo telefone – 3437.2319. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário