quarta-feira, 15 de maio de 2013

Jovens participam de caminhada pelo fim da violência sexual nesta quarta-feira




Ocorre, nesta quarta-feira (15), uma caminhada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual, celebrado no dia 18 de maio, organizada pelo Grupo Adolescer. A concentração está programada para as 14h, em frente à Escola Pintor Lauro Vilares, na comunidade Roda de Fogo, onde uma peça de teatro protagonizada por jovens será apresentada.
De lá, a passeata segue pelas ruas Washington Duarte Spindola, Poeta Raimundo Asfora, Zumbi dos Palmares e termina na avenida Bicentenário da Revolução Francesa.
A programação, iniciada na última segunda-feira (13), encerra nesta quinta-feira (16), com uma manifestação também agendada para as 14h, na comunidade da Ilha Santa Terezinha, no Bairro de Santo Amaro. Lá, de acordo com a assessoria, a expectativa de adesão da comunidade é ainda maior do que nos demais atos.
Na segunda, a mobilização ocorreu no Centro de Ensino Popular e Assistência Social do Recife (CEPAS), Santa Paula Frassinetti, na Torre. Na terça-feira (14), o ato foi realizado em frente à sede do Grupo AdoleScER, na rua Campos Tabaiares, em Afogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário